segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Estilo Grunge




O estilo Grunge está mais ou menos na moda! Um exemplo de quem estava arrebentando com essa moda?
SAGA CREPUSCULO
Deu para vocês perceberem que o estilo é para o ladro,xadrez com um short e meia calça. Um sapato alto com um tipo de brilho de enfeite, pulseiras NEON. Enfim... Estilo saga crepusculo, aqui vou eu:

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Como combinar no natal?



Estão com dúvida sobre o que usar no natal? Bora tirar dúvidas?

Look do dia da Júlia: Listrado com floral


Oi pessoal, hoje eu quero mostrar a vocês um look que eu passei a tarde inteira! Vamos lá.

1°: A blusa listrada: Ela te deixa com uma impressão mais "alongada". Você fica com impressão de mais alta com ela pois o seu comprimento, pode favorecer muito. Eu já tenho pernas curtas, o que dá a impressão de baixa, então, favoreceu muito a mim!
2° O short floral: O florido deixa o look completamente romântico. Eu coloquei ele de frente e na lateral. Veja que na lateral tem um triângulozinho onde deixa um charminho. A blusa por ser super longa, e o short por ser um pouquinho curto, deixa um look mais extravasa. Eu usei ele para curtir esse começo de verão! Gostaram?

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Tutoriais: Como colocar seleção colorida


Olá guys. Eu vou ensinar a vocês a como fazer seleção colorida (selecionem essa linha, e vejam que está um tom rosa claro), bora aprender? Créditos ao PinkGirlspfs.

Looks: Selena Gomez


Oi meninas! Eu vim trazer alguns looks da diva Gomez para vocês! Espero que gostem.

Novidades, para o natal.

Oi gente, eu denovo rsrs... O post de hoje é sobre o Natal. Quando falamos essa palavra uma das primeiras coisas que vem na cabeça é a cor vermelha. Só que nesse fim de ano, vamos reverter um pouco as coisas. Não tirando o vermelho é claro, mas vamos deixar nossa marca que o natal tem que ser com estilo. E é por isso que trago essa blusa:

Quando eu vi, realmente me apaixonei. Nossa esse baloe em cima, mas esse elástico separando-o do babado, é incrível. E sem mais nem menos, é uma blusa simples, sem brilho que irá marcar seu natal bem fresco, olha só a alça dela. Super confortável, e você não vai ficar com nada pregando em seu corpo né ? Eu entrei no site onde encontrei essa belezura, e descobri que ela não esquenta, e umas observação: Não da trabalho para passar. HAHA, assim não tem mais nem menos, a blusa perfeita para passar o natal junto com a família. Eu recomendaria para pessoas que tem o braço mais fino e uma cor mais clara.
Agora vou mostrar um vestido espetacular:



Meu Deus, que decote perfeito. Parece uma rosa pela metade.
Eu recomendaria esse para pessoas mais morenas, ou mais gordinhas. Com certeza, ficariam muito fofas, e elegantes ao mesmo tempo.
Acho que vocês devem ter percebido que eu não coloquei nada de brilho ainda né ?
Mas falando em perceber, acho que foram poucas as que notaram que esse vestido tem listinhas brancas. E é isso que deixa ele mais bonito, com um toque, pois deixa você sexy porque ele marca a cintura de um jeito que poucos vestidos poderiam fazer igual.
Chegou a hora do sapatooooooo :)

Vocês devem estar pensando: "Mas não combina com nenhum look que você postou."
Claro que não combina, hoje eu vou variar, pois tem certas coisas que ficam bonitas em umas pessoas, e em outras não. Por isso estou trazendo coisas uma mais diferente do que a outra. Assim você pode escolher a peça que combina mais com você, e completar com algo do seu guarda-roupa.
Voltando ao assunto do sapato, ele combina para pessoas de 1 metro e 60 a 1 metro e 67.
Desculpa garotas altas, mais esse não foi para vocês...
Mas oque acham desse:

Exclusivo para garotas altas, da para perceber que o salto dele não é tão alto, e afinal: Ele tem brilho a.a õ/... apesar de ser um sapato divo, você tem que tomar cuidado na peça que irá usar com ele.
Use com saias sociais e para arrasar no natal, abuse das saias brancas e da blusa de ceda vermelha.
Como completar um look sem acessórios ?
Olha só que fofura esses brincos:

Nada de colocá-lo com roupas elegantes viu ? Gente mesmo que seja natal a gente não pode deixar de estar na moda né ?, então use shorts curtos rasgados, (eu disse shorts, não biquínis beleza ?) Haha.

E é claro que não podemos comemorar essa linda data com o cabelo feio. Então se inspire nos penteados da diva Selena Gomez:


Muito linda essa trança.
Gente essas são as dicas que eu passo para vocês. Lembrando que são coisas diferentes, então não misture todo o look que eu puis aqui. Falando em Selena, se inspire também na maquiagem dela, que como vocês podem ver combinou com a trança.




Nova roupita para combinar para vocês!


Oi meus neguxos. Eu venho avisar que eu ganhei 2 roupas da linha de roupas da Selena Gomez!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Eu sou SUUUUUUUUUUUPER fã dela. E eu quero dizer, que logo logo eu vou postar um look meu com a blusa! (D+!)


AGUARDEM 

Nova na equipe/Vitória

Olá meninas e meninos (Tabom, todo mundo rsrs). Me chamo Vitória, estou fazendo parte da equipe.
Já trabalho com blog faz quase um ano, eu acho... Mas sei que os posts irão ficar bem legais, pois sou amiga da dona a um bom tempo e isso pode ajudar o blog ter várias novidades. 
\Õ/ Acho que estou falando demais né ?... (Sim-eu-estou). RSRS, então termino esse post com um kiss, e um bye :)

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Texto


"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível."

"O problema dos novos começos é que eles precisam de algo para terminar. Alguns finais levam um tempo para se revelarem. Mas quando isso acontece, eles são mais fáceis de ignorar. Alguns começos iniciam tão silenciosamente, que você nem nota quando acontecem. Mas muitos finais vêm quando você menos espera. E o que eles pressagiam é mais negro do que você imagina. Nem todos os começos são para se celebrar. Muitas coisas ruins começam: brigas, época de gripe. E a pior de todas… Quero começar algo."

"Nunca. Nunca deixe de seguir seus sonhos porque as outras pessoas acham eles idiotas. Nunca deixe de usar uma roupa que você goste ou que te deixe confortável porque os outros não gostam dela. Nunca arrume teu cabelo porque os outros disseram que ele estava feio do jeito que você gosta. Nunca deixe de escutar uma música porque os outros disseram que ela era ruim. Nunca deixe de ser feliz pra agradar os outros. Agrade a você mesmo."

"Quando algo que você gosta acabar ou simplesmente ir embora: Lembre-se que as folhas do outono não caem porque querem e sim porque é chegada a hora."

"Você aguentaria conhecer minha verdade? Pois tome. Prove. Sinta. Eu tenho preguiça de quem não comete erros. Tenho profundo sono de quem prefere o morno. Eu gosto do risco. Dos que arriscam. Tenho admiração nata por quem segue o coração. Eu acredito nas pessoas livres. Liberdade de ser. Coragem boa de se mostrar. Dar a cara a tapa! Ser louca, estranha, linda, chata! Eu sou assim. Tenho um milhão de defeitos. Sou volúvel. Tenho uma tpm horrivel. Sou viciada em gente. Adoro ficar sozinha. Mas eu vivo para sentir. Por isso, eu te peço. Me provoque. Me beije a boca. Me desafie. Me tire do sério. Me tire do tédio. Vire meu mundo do avesso! Mas, pelo amor de Deus, me faça sentir… Um beliscãozinho que for, me dê. Eu quero rir até a barriga doer. Chorar e ficar com cara de sapo. Este é o meu alimento: palavras para uma alma com fome. Meu coração é minha razão. Essa é a lógica que inventei pra mim."

Porque eu fiz isso? Porque eu quero deixar o blog super fofo para vocês navegarem. Garotas, quero deixar a nossa cara, garotos, acho que seu espacinho só vai ser para saber o que as cats pensam sobre você!

Parcerias



Hey peoples! Eu vou instalar a Chat-Box e esquecer dos comentários, mas, eu quero dizer que se alguém quiser patrocinar o blog, e serem parceiros nosso, em breve, comente pela C-box! Ok? Estarei aceitando qualquer proposta (dependendo dela).

Dica rápida: Como remover make



Olá meus cutes. Eu venho trazer para as garotas, como remover a maquiagem. Os créditos eu estou deixando no final do post, tá?! Beijos!

Tutoriais: Aprenda a fazer presentes de natal em casa!



Olá cupcakes! Eu descobri uma maneira de fazerem presentes de natal para as pessoas sem gastar muito! São lindos!

Look do dia, da Vitória: Floral com branco

Oi, depois eu me apresento a vocês sou vitória, e estava ajudando a dona aqui do blog a fazer looks simples.
Esse meu look possui cores fortes em cima, estampa preta com rosa.
Na parte de baixo um short branco liso. Estilo despojado, pois ele é largo em cima, e meio apertado em baixo. Um look simples que você pode usar para sair em sua cidade, afinal é fresco, nesse verão não iremos precisar extravasar. 
OBS: A única pessa desse look que pode ser usado à noite é o short.
O próximo look será estilo punk/rock ! Beijos 

Look do dia da Júlia: Verde com camisete


Um look simples para sair no dia a dia. A cor verde é de neon que seve para o verão, mas, quando for ao inverno, use uma regata da cor do momento.

Gostaram?

NOVA



Ela está na equipe! Só que eu não sei se ela irá se apresentar para vocês. Ela vai me ajudar com as postagens!

Opinião: O fim do mundo



Eu vim postar a minha opinião sobre o fim do mundo. O que vocês acham também? Postem nos comentários e eu selecionarei as 10 melhores respostas e postarei aqui.

Tutorial: Cursor do blog



Olá pessoal, eu venho trazer esse tutorial para vocês (o primeiro meu) e eu quero que vocês aprendam como colocar cursor no blog. Como eu puis no meu. Confira.

Vá em Layout > Adicionar um gadget > HTML/Java Script e adicione algum desses cursores.
Confira eles clicando aqui.

Dica: Se não estiverem dúvidas, comentem e eu tirarei para vocês.


Um novo modelo do blog



Venho dizer que o blog será aqueles blogs cute. Onde mostra tutoriais e tal. Espero que gostem da mudança!

domingo, 16 de dezembro de 2012

Vamos mudar de endereço e de nome!

Sim, isso mesmo que você leu! Vamos mudar completamente o blog, vamos entrar em um pequeno hiatus, só que amanhã, o blog estará novinho em folha!

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Meu estilo: Pulseiras

Eu vim aqui dar dicas de pulseiras. Eu tenho 3 de spikes e uma com uma caveirinha desenhada na frente! Uma de spike, ela tem 3 colunas. As outras só tem uma coluna, e são de cores diferentes e neons! E a de caveira, é de couro com uma caveira na frente.


Eu uso as vezes para qualquer ocasião, contando que eu goste :). Gostaram da dica?

sábado, 8 de dezembro de 2012

Das magrinhas até as mais cheinhas

By: Malwee

As camisas/camisetes deixaram de ser consideradas masculinas, fizeram sucesso no Inverno e continuam com tudo no Verão, combinando com shorts, calças e saias.

Dicas rápidas: Sapatos que irão bombar em 2013

O proximo ano esta chegando, e cada vez mais ficamos loucas em saber qual sapato usar sem medo de errar! Pois bem, isso tras duvidas em muitas garotas. Porem,vamos deixar um alerta para os sapatos que podem usar em 2013! Loucos? Confira!

Sapatos Do Verão 2013 Modelos Design, Confira Para Lançamentos 2013 sapatos verao 2013 modelos encantadores e1340880902159





Na primeira foto podemos conferir algumas slippers com muitas formas diferentes. Tem de qualquer tipo de design! Seja de pano, com spikes, glitter ou texturas… São lindas! Ah! E vão arrasar no ano de 2013!

Na segunda foto podemos conferir os tênis com salto. Sim, eles tem salto, são embutidos os saltos. Podemos encontrar de vários estilos, designs, também! Tem gente que acha feio, mas, eu amo-os! E eles vão arrasar em 2013, como, vieram com tudo em 2012! #AMANDO

Na terceira foto, é os saltos! E claro que os simples também estarão, mas, os coloridos e com designs, podemos arrasar ainda mais! O colorido também cairá bem, mas, cuidado pra não abusar no tipo de ocasião! Tome muito cuidado. Gostaram das dicas? Eu também amei!

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Meu estilo: Franja


A minha franjinha me dá um estilo mais menininha. Passo a adotá-la (nesse calor agora) de lado, mas, em dias mais gelados, adoto-a em meu rosto inteiro! Gostou do meu estilo?



Elias Matogrosso

Oi pessoal! Eu vim dizer sobre a experiencia com o Elias Matogrosso! Ele é apresentador lá do SBT. O programa em que eu estou participando vai ao ar dia 30/12! Nossa, ele é super lindo e simpático :). Gostei de mais dele, e sim, os olhos dele são verdinhos :).


Mais fotos? Estão no facebook! 

http://www.facebook.com/pages/Blog-da-J%C3%BAlia/570337809648138

Em breve

Olá pessoal, eu gostaria de dizer que em breve, eu quero postar vídeos para falar com voces!!! E vim deixar o link da minha rede social: TWITTER!

Twitter: @JuhCaaroline
Facebook: Blog da Júlia

É isso! :)

Dicas Rápidas: Como limpar os pincéis de make.


Limpeza
Lave seus pincéis e esponjas com um sabonete líquido ou shampoo neutro. Se quiser caprichar, passe um pouquinho de condicionador para deixar os pelos bem macios.

Secagem
Você pode secar de várias formas: o mais importante é guardar seus pincéis com as cerdas completamente secas, sem nenhum rastro de umidade.

- com secador: o ar morno (evite o mais quente) do secador é o jeito mais prático. Seque no sentido das cerdas, para que elas continuem intactas e macias.

- papel toalha: use vários até garantir que toda unidade tenha ido embora.

- natural: lave os pincéis à noite e deixe-os num copinho, com a ponta virada pra cima, pra que eles sequem até a próxima manhã.

Dicas:
A lavagem pode ser feita uma vez por semana ou a cada 15 dias.
Tenha sempre o seu próprio kit de pincéis e esponjas, para evitar contaminações.

Truque:
Você pode reaproveitar seu aplicador de rímel quando o produto terminar. Retire com álcool todo o excesso de rímel do aplicador. Depois, use-o como escovinha para os cílios.

Gostaram da dica?


(PUBLICADO PELA CAPRICHO)

Tutorial: Make da Bella Swan de Crepúsculo

Olá pessoal! Bom, estamos aqui para ensinar a vocês para um tutorial (vídeo) com a make da Bella Swan. Ou seja, Bella, a mais nova vampira da saga Crepúsculo. Confira um vídeo recentemente publicado pela Capricho, e eu, estou aqui para compartilhar com voces! Bora aprender?

Dicas rápidas: Batons!

Esse é o nosso segundo post de dicas rápidas. O blog tem muito sucesso e visualizações, por isso, não quero deixa-lo desatualizado. Pois bem, esses são os batons que vão bombar nesse verão de 2013! Confira



Aviso: Esses batons, vai virar tendencia no verão de 2013! Na verdade, é dois batons, em uma parte do lábio uma cor, e na outra, de outra cor. Diferente e divertido!





Na primeira foto, podemos ver o batom laranja! Na segunda, há tudo explicado. Na terceira, os famosos batons neons. E na quarta, o vermelho está de volta! Gostaram?