quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Novidades, para o natal.

Oi gente, eu denovo rsrs... O post de hoje é sobre o Natal. Quando falamos essa palavra uma das primeiras coisas que vem na cabeça é a cor vermelha. Só que nesse fim de ano, vamos reverter um pouco as coisas. Não tirando o vermelho é claro, mas vamos deixar nossa marca que o natal tem que ser com estilo. E é por isso que trago essa blusa:

Quando eu vi, realmente me apaixonei. Nossa esse baloe em cima, mas esse elástico separando-o do babado, é incrível. E sem mais nem menos, é uma blusa simples, sem brilho que irá marcar seu natal bem fresco, olha só a alça dela. Super confortável, e você não vai ficar com nada pregando em seu corpo né ? Eu entrei no site onde encontrei essa belezura, e descobri que ela não esquenta, e umas observação: Não da trabalho para passar. HAHA, assim não tem mais nem menos, a blusa perfeita para passar o natal junto com a família. Eu recomendaria para pessoas que tem o braço mais fino e uma cor mais clara.
Agora vou mostrar um vestido espetacular:



Meu Deus, que decote perfeito. Parece uma rosa pela metade.
Eu recomendaria esse para pessoas mais morenas, ou mais gordinhas. Com certeza, ficariam muito fofas, e elegantes ao mesmo tempo.
Acho que vocês devem ter percebido que eu não coloquei nada de brilho ainda né ?
Mas falando em perceber, acho que foram poucas as que notaram que esse vestido tem listinhas brancas. E é isso que deixa ele mais bonito, com um toque, pois deixa você sexy porque ele marca a cintura de um jeito que poucos vestidos poderiam fazer igual.
Chegou a hora do sapatooooooo :)

Vocês devem estar pensando: "Mas não combina com nenhum look que você postou."
Claro que não combina, hoje eu vou variar, pois tem certas coisas que ficam bonitas em umas pessoas, e em outras não. Por isso estou trazendo coisas uma mais diferente do que a outra. Assim você pode escolher a peça que combina mais com você, e completar com algo do seu guarda-roupa.
Voltando ao assunto do sapato, ele combina para pessoas de 1 metro e 60 a 1 metro e 67.
Desculpa garotas altas, mais esse não foi para vocês...
Mas oque acham desse:

Exclusivo para garotas altas, da para perceber que o salto dele não é tão alto, e afinal: Ele tem brilho a.a õ/... apesar de ser um sapato divo, você tem que tomar cuidado na peça que irá usar com ele.
Use com saias sociais e para arrasar no natal, abuse das saias brancas e da blusa de ceda vermelha.
Como completar um look sem acessórios ?
Olha só que fofura esses brincos:

Nada de colocá-lo com roupas elegantes viu ? Gente mesmo que seja natal a gente não pode deixar de estar na moda né ?, então use shorts curtos rasgados, (eu disse shorts, não biquínis beleza ?) Haha.

E é claro que não podemos comemorar essa linda data com o cabelo feio. Então se inspire nos penteados da diva Selena Gomez:


Muito linda essa trança.
Gente essas são as dicas que eu passo para vocês. Lembrando que são coisas diferentes, então não misture todo o look que eu puis aqui. Falando em Selena, se inspire também na maquiagem dela, que como vocês podem ver combinou com a trança.




Nenhum comentário:

Postar um comentário