segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Eu Quero Festival Farm

Vejam só, meu radar não falha! Dando seguimento a essa série de posts sobre os Festivais de Música, vou falar da nova coleção da Farm, que é toda inspirada no mundo dos festivais de músicas.

"Sinto cheiro de grama, de perfume, de alegria.
Corro pra perto do palco, não posso acreditar. Minha banda preferida, todas as minhas amigas...
É festa, é uma grande festa. Ficaria aqui pra sempre!
Todo mundo é amigo, todo mundo sorri, não há nada, preocupação alguma e nenhum mal.
Hoje, ontem e amanhã, eu só quero estar aqui.
Fecho os olhos, ouço a música que eu mais amo. Não penso em mais nada, só quero ser feliz e não me faltam razões para isso!
Diferentes ritmos e estilos se encontram pra celebrar em harmonia, o clima retrô dos festivais de mãos dadas com ícones contemporâneos. Camisetas espertas e saias românticas, conforto com muita atitude. Cores claras e rendas, couros e botas, vestidos leves e espíritos livres.
Clima de Liberdade, beleza e diversão, todo mundo junto com apenas um propósito, ou melhor, vários: rir, dançar, paquerar.. curtir!
Eu só quero estar aqui e agora. E dançar, dançar, dançar..."

Com esse texto/poema de abertura de coleção, a Farm traduz tudo que tentei e pretendo falar sobre a magia dos festivais de músicas, que vai muito além de um evento musical. 
A coleção é toda focada no conforto fashion, com peças e modelagens super contemporâneas seguindo as tendências mais fortes do momento. Roupas com estampas tropicais, tecidos fluidos, cores quentes, muito branco, renda, transparência e diversos detalhes que fazem a diferença em qualquer look, são encontrados na coleção Eu Quero Festival da Farm.
E aí, você também ficou querendo festival? Não vejo a hora de me ir para o meu primeiro.
Cores quentes + tecido fluido: acrescentes peças pesadas para balancear e tornar seu look mais estiloso. Olha como a bolsa e o tênis de animal print deram uma hypada na produção.

Longos nada óbvios! Que tal usar uma saia longa com miniblusa? Vale apostar também no mix de estampas e texturas. No caso dos vestidos, vale ousar com tecidos transparente unidos a biquínis estilosos a amostra; imagina esse vestido de crochê com um hotpant por baixo? Divino ♥

O branco é super democrático, combina com o romântico até o hippie! Essa túnica, crochê com franjas é muito muito minha e eu preciso dela para viver. Ok?! hihi

Nenhum comentário:

Postar um comentário