domingo, 14 de abril de 2013

Look do dia: Balada retrô


Hey! Girls. Estão ótima? É, eu também. Sabe aquele look Retrô que era dos tempos da sua mãe, ou da sua avó? Pois bem, eles estão de volta! Como assim? Eles são muito feios? Pelo contrário. Virou tendencia.
Eles voltaram moderninhos, e ai, curtiram? Afinal, dá até para sairmos para um festa mais "Yup!" com eles. Quer saber como usar sem ficar feia, e nenhum gato reparar? Bora a dicas minhas.


Esse lookito, é um look muito lindo, só que, puxado ao lado romântico. Eu amei a combinação do vermelho com o branco, repare no cintinho. Bom, já que é balada "Opa!" que tal não apostar nos óculos charme? Afinal, balada é escura né amiga.


Esse look, é um arraso também! Não aposte nos óculos, como já tinha dado a dica. Você pode apostar nas blusas transparentes que estão em alta, e em saias, shorts ou calças altas, e coloque um cintinho para dar um "UP!" a mais no look. Dica: Cuidado com a saia, e os meninos taradinhos, heim!


Se você é do tipo que gosta que todas ficam comentando do seu look, basta apostar no look acima. As franjinhas dão um ar mais rocker, mas a tiarinha e as botinhas com franjas, (e sem o detalhe de serem galaxy) não deixam de dar um toque retrô. Pode também não apostar na tiara!


Se você não é muito "CHEGUEI" você deve usar essas roupinhas mais comportadinhas, mas, não esqueça de não ficar muito simples e ficar parecendo a vovó que custura tricô! Porque você está usando o RETRÔ! A trancinha deixa um charme mais fofa. E os óculos? Deixa eles de lado, ou use como charme no decote da roupa.

Gostaram das dicas? Vão apostar nas minhas dicas? Apenas misture tudo o que você tem a sua casa e use a sua criatividade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário