sábado, 20 de abril de 2013

Textos


“Você me tira do serio,me faz te odiar. Logo em seguida você vem e me acalma,me pede desculpas,diz que me ama. E é claro que eu aceito,coração apaixonado é bobo. Você sorri e eu me derreto toda. Mais você sempre volta a fazer com que eu te “odeie”. E eu sempre fico aqui a espera das tuas desculpas.”

“Sinto pena daqueles que me conheceram depois dele. Eu mudei, e muito. Amadureci. Agora eu não vejo as coisas do mesmo jeito. Não acredito em qualquer palavra, em qualquer promessa. Me tornei uma pessa mais fria, sem emoções e sem animo pra conhecer outra pessoa e tentar me apaixonar de novo.
Não quero nem pensar em me entregar novamente. Estou desgastada, cansada fisicamente, psicologicamente, mentalmente.
Preciso cuidar mais de mim, parar de dar prioridade pra quem não está nem aí. Estou cansada das pessoas que chegam, me encantam e vão embora.
Eu quero alguém que fique. Só isso.”

“Doí porque estou longe,porque não posso protege-lá,doí porque todo mundo abraço ”meu mundo” todo dia e eu não posso, doí pedi-lá em casamento é não poder casar,doí ve-lá sofrer porque os pais dela não estão bem e não pode ir ajuda-lá,doí ter de escutar o amor da sua vida chorar no celular ou te pedir ajuda e não pode ajuda ou secar suas lágrimas. doí saber que ela sofrer por minha culpa todo dia durante 6 meses porque eu moro longe,doí não pode te-lá ao meu lado todo santo dia só pra pode-lá fazer sorrir. Doí porque é amor ,doí porque eu a desejo com nunca,doí porque eu á amo como nunca amei ninguém é não posso falar todo dia pra ela que a amo. Doí porque as noites que eu perco chorando por não te-lá eu não posso fazer virar noites que eu a tenho do meu lado é ainda por cima doí porque saber que tudo isso e verdade e não posso fazer nada .”

“Por que de novo? Você me ama ou pelo menos amava, não é? Isso saia da sua boca. Eu juro que ouvi. Eu me lembro de ouvir você falando do nosso futuro casamento. Sim.. você o planejou, lembra? Do meu lado, fazendo carinho no meu cabelo, enquanto eu estava deitada no seu colo, no meu sofa. Você queria que fosse na praia e eu na igraja. Não era isso? Mas você, como sempre, me decepcionou. E, por que faz isso? É, por que? Essa é a unica pergunta que eu me faço todos os dias.. “Por que você fez isso comigo?” .. Não tinha como não acreditar no amor que você sentia por mim. Mas infelizmente eu me arrependo de ter te amado, de ter trocado tudo por você. Acho que nunca fui o suficiente para você. Eu vivi por você. Não dá para prender o que se tem assas, não é? Você foi feito para voar, e não foi ao lado. Você achou que me tinha nas mãos, e viu que não foi assim. Rasgue as minhas cartas, e não me procure mais, pois você nunca mudou e nunca vai mudar. Nas milhares oportunidade e chances que lhe dei, você as jogou todas em uma lata de lixo .. Assim como o resto de tudo que tinha por você. Vai ser dificil, mas eu vou encarar. Mas vai ser dificil, alguem me falar as mesmas palavras que você, o bom dia.. o boa noite .. os elogios. Vou ter me acostumar a ficar sem tudo isso. Porque afinal de contas, tudo era uma mentira. Obrigada por me dar o premio de idiota do ano. E essa é pra você. Por ser o maior canalha da minha vida, e também, a pessoa que eu não consigo tirar dela.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário