Depois de tudo que passei, estou tão bem hoje, tão feliz, forte e recuperada... Só que estamos aqui para evoluir e os problemas ou aprendizados como prefiro ver não acabam, recomeçam a todo instante.
Estou caindo em um grande questionamento pessoal, hoje com um tapa de luvas acordei para minha nova realidade, estou muito bem emocionalmente, porém tenho me afastado de tudo que me ameaça a sair dessa zona de extremo conforto. E preciso tentar de novo!
É muito fácil você querer tentar com outra pessoa quando ainda dói muito, pois tudo é mais fácil do que aquele terrível sentimento, só que ninguém consegue correr com feridas ainda abertas e não dá certo estamos horríveis energeticamente, você para e nada mudou tudo continua a mesma coisa.
Mas quando você passa por uma dor suas feridas demoram a cicatrizar, e quando você vê que elas estão devidamente curadas, está tudo equilibrado então é difícil se expor ao risco de surgirem novas feridas, novas cicatrizes, mas também está mais suscetível a dar certo, pois vai saber se entregar sua energia está atrativa, não vai cometer os erros passados e você poderá até voar de tão leve que se encontra.
Não tem erro, está na hora de sair de minha área de conforto e tentar correr para ao encontro de minha felicidade, se eu me cortar no caminho com espinhos, escaladas e quedas ao menos vou aprender novamente e estarei caminhando em busca de meus sonhos e ninguém erra quando bota tudo em risco por eles, pois sonhos são filhos da alma e por nossos filhos somos capazes de tudo, até de colocar nosso coração em uma nova batalha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário