quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Cut Out Dresses

Diante das apostas em longos das celebridades nos últimos festivais e premiações, pudemos perceber uma grande tendência que vem por aí e não irá ficar apenas no tapete vermelho: vestidos com recortes.
Já foram vistos bastante ano passado, geralmente com modelagem mais justa e cumprimento de médio para curto, hoje vem em shape mais refinado, dignos de tapete vermelho.
Obviamente é um vestido complicado para se usar, por diversos motivos. Em primeiro lugar, tem que ter bastante personalidade para usar esse tipo de vestido, pois a linha entre o sexy e o vulgar é muito tênue. Em segundo, deixar a neura de "corpo em forma" de lado, as vezes a gente só precisa procurar a peça de roupa ideal para nosso tipo de corpo, e isso requer umas horinhas a mais no provador e um olhar apurado com bom senso.
Olha só a divérrima Kesha usando um vestido com recortes na cintura. Ela engordou um pouquinho, e continua linda do mesmo jeito.

Ainda não sei se gosto, à primeira vista acho um pouco vulgar, mas me agrada a ideia de uma transparência no lugar dos recortes, ou talvez se a modelagem dos vestidos não fossem tão justas. Enfim. Já prevejo as fast fashion apostando nos recortes, diversos DIY, versões até em blusas. Hit absoluto.
Ah, e para finalizar o post, deixo aqui a foto com Sabrina Sato e seu novo corte de cabelo.
Cut out dress + animal print + fenda na lateral = OVER... ops, jeitinho Sabrina Sato de ser.

Será que vai pegar mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário