sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Vá de: Paperbag Shorts

Em tempos de maxi volumes, umas da tendências que vem se destacando são os paperbag shorts,  que recebe esse nome por ter aspecto de uma sacola de papel. Também são conhecidos como clochard, nome de origem francesa, que significa "mendigo". Esse nome foi adotado por conta do cós com amarração aparentar ser maior do que deveria ser.
Outra releitura oitentista, os cós clochard sofreu uma repaginação e vêm em modelagens super hype, tonando-se, assim, um must have da estação.


Super versáteis, os paperbag shorts é uma peça fácil de combinar, experimente sem medo. Um dos truquinhos para não errar na hora da produção é adotar um look monocromático, sobreposição com um blazer ou ainda equilibrar o look com uma blusa sequinha. Apesar de ser uma peça curta, os paperbag shorts podem ser usados no inverno, geralmente vem em tecidos que aquecem, como o linho, couro ou chamois, e ainda existe a opção das meia-calças.

Existem outras formas de deixar o look mais ousado, usando com uma camisa mais ampla, por exemplo, pois o arremate do cós ficará mais evidente, enaltecendo o design do shorts. Brincar com o mix de estampas, texturas ou cores é uma ótima opção para quem tem uma boa visão fashion. #ficadica
Vermelho+ Pêssego... muito amor esse mistura, para arremtar, ponha uma meia calça preta.

Long sleeve ficam super bem com paperbag shorts, como você ver no 1º e 2º look, use o shorts como ponto de luz, com uma cor de contraste, ou opte por uma t-shirt para deixar a vibe despojada em evidencia.

Existem diversos truquinhos de styling para deixar os paperbag shorts ainda mais legais, confere:

Nenhum comentário:

Postar um comentário