quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Repartido no Meio

O cabelo repartido ao meio teve seus momentos inglórios e foi bastante descriminado, mas a cena mudou e agora é a grande aposta para o inverno brasileiro e, ao que tudo indica, permanecerá um bom tempo.
Apesar de aparentar ser um penteado sério, o cabelo repartido ao meio, pode ser super despojado e sexy. Vem sendo usado frequentemente por celebridades nas baladinhas, premiações e no dia a dia. É um penteado fácil, que você mesma pode fazer e existem diversas formas de ser usado. 
Alessandra Ambrósio no Coachella. Exemplo de como usar o cabelo repartido ao meio durante o dia. Amazing ♥

É a aposta para o inverno brasileiro e promete ficar por aqui duas ou mais estações. O grande problema é de usar esse tipo de penteado é que teremos que dar adeus à franjinha assimétrica JÁ TÁ MAIS DO QUE NA HORA


Cabelo Curto 
Super prático! Enaltece a beleza natural pois, dependendo do corte, o cabelo acompanha o formato do rosto... Lindo de viver ♥
Nas imagens abaixo você pode perceber que as maquiagens coloridas (cores exóticas) dão mais vida ao look, então pode apostar nessa ideia.

Cabelo Comprido
Super versátil, existem mil e uma formas de usa-lo e todas elas dão um toque diferente á produção.

Cabelo Cacheado   
Impossível errar com esse penteado, é preferencial para as garotas sub35. Fica bem em qualquer ocasião, é pra usar horrores...

Cabelo Preso 
Ficam ótimos para eventos mais phynos, como casamento, formatura, festas em geral. Aposte em uma maquiagem trend, para rejuvenescer e cortar a vibe 'séria'. Se for usar durante o dia, aposte num coque ou trança bagunçadinhos.
Caso você não queira que a divisão seja muito aparente, você faz como Scarlett Johansson e Alexa Chung, usa da sutileza na hora de repartir, fica charmoso e discreto.

Já pode usar!
E aí, divas, vão dar adeus à franjinha 70's e arriscar no cabelo repartido ao meio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário