terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Resumo Fashion Rio Verão 2012

Olá, dyamantes cintilantez! Como vai essa força? Espero que esteja tudo radiante.
Gostaram dessa temporada do Fashion Rio? Foi a minha preferida e amei as tendências que perambularam nas passarelas.
Os estilistas cariocas foram generosos com a gente, trouxeram tudo de melhor que rolou na primavera gringa.
Você poderá usar franjas, couro, tie-dye, fluido e floral sem parecer hiponga! Graças a aposta que estilistas fizeram no estilo boho hippie. Você poderá dar uma quebrada nessa vibe hippie marcando a silhueta com um cinto ou com alguma peça em cintura alta, que foi outro ponto forte.

O etnico se fez presente em estampas e acessórios, que poderá ser combinado com o truquinho do color blocking. Para se proteger do sol você terá chapeus panamá e óculos arredondados. E modernizando tudo isso aí tem as listras coloridas, recortes e estampas tropicais.
A beleza de verão será um pouco "mariada", cabelos soltos, bagunçabinhos com vibe praiana. E maquiagem, como eu já havia dito, iluminada e bem colorida.

Olha, já tá na hora de renovar a coleção de sapatos, pois o verão vem cheio de novidades. Os saltos finos darão lugar aos grossos, anabela e plataforma. A estampa de oncinha será substituida pela textura de cobra.O nude, caramelo e tons terrosos darão lugar ao color blocking e bicolor.

UFA! Mas ainda tem muito mais, isso foi apenas um resumo do que vai pegar mesmo, mas ainda tem aquelas tendêncinhas momentaneas... que eu irei falar depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário