domingo, 19 de fevereiro de 2012

Vá de: Saia Longa

durante o verão, sobre a tendência dos vestidos longos (click aqui). A boa notícia é que você pode sim continuar com o cumprimento longo, dessa vez, usando saias.
As saias permitem que você faça uma produção cheia de informações, incorporando acessórios e complementos que imprimem sua ID no look.
Sabe aqueles dias nublados que a gente não se vai fazer sol ou chover?! Então, as saias são ideais para dias assim, pois são fresquinhas sem deixar as pernas ao frio.


No inverno 2011, as saias vem em tecidos leves e esvoaçantes, em tons sóbrios típicos de todo inverno, plissadas, drapeadas, com estampas étinicas, abstratas, animal print e as vezes até floral. Essa versatilidade é ótima, pois independente do seu estilo, você poderá incorpora-la ao seu dia a dia.
Como usar?
Eu imagino diversas formas, existem diversos truquinhos de styling que se adequam com as maxi skirt. Quanto ao calçado, depende muito da ocasião, do clima, da sua vibe... mas continuo dando preferência para as rasteirinhas. Restrição a tipo físico? Não mesmo! Tem que procurar um modelo que adeque-se a você, usar o bom senso sempre.








Maxi Skirt
Maxi Skirt por Laís Carvalho usando peeptoe shoes
As saias são ótimas para serem usadas com tank top por dentro e um cinto para marcar a cintura, joga uns acessórios por cima e pronto. Aqui em Maceió City, durante o inverno, o dia começa com um sol lindo mas depois começa a chuviscar ou o clima esfria. Indico que você tenha sempre um cardigan levinho dentro da bolsa para esses dias.



Maxi Skirt

Maxi Skirt by Laís Carvalho featuring a scoop neck tank
Inverno brasileiro é um dilema, mesmo em dias frio corremos o risco do clima mudar de repente, por isso é bom produzir um look versátil que adeque-se a essas mudanças climáticas. Nos dias frios, seja amiga das saias de tecido mais encorpado para te manter aquecida. Os cardigans e scarves são uma ótima opção para o frio pois possibilitam a remoção caso o clima mude. 
Para hypar ainda mais o look existem truquinhos para não deixar a saia longa passar despercebida:
Muito phynas, né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário