quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Franjismo

Tendência hi-lo que invadiu o closet feminino e até mesmo masculino, as franjas hoje são a tendência desejo e estão sendo feitas com materiais super alternativos, desde o clássico couro até mesmo correntes.
Diversas griffes vem apostando nas franjas há algum tempo. Revistas influentes estão confirmando cada vez mais o franjismo. É para usar muito, sem medo.
Haper's Bazaar Spain Junho 2011 

Vogue Nippon Junho 2011 

Vogue Hellas Junho 2011

Elle Italia Junho 2011

Como usar? Seguindo o estilo boho chic e folk, acredito que seja o modo mais fácil de incorporar a tendência no seu closet. Você pode combinar uma bolsa de franjas com estampa floral, xadrez, renda. Caso você queira algo mais 'pesado', pode partir para o bom e velho punk/rocker e investir numa jaqueta preta de franjas ou numa blusa, que você mesma pode fazer com franjas de correntes. Já para a primavera, a grande ideia é incorporar as franjas em rendas, como o crochet. Já encomendei umas peças com a amiga da minha mãe nãosouboba
Fringes

Fringes by Laís Carvalho featuring a fringe vest



Para as mais tímidas, indico que comece com um colar ou pulseira de franjas, depois você pode até arriscar numa bolsa ou sapato. Quando você já estiver segura na tendência, pode sair toda trabalhada no franjismo haha



Anna Dello Russo DIVÉRRIMA ♥


E para quem adora um trabalho manual, aí vai uma dica: você pode pegar uma t-shirt cumprida e fazer franjinhas nela, fica super atual. Para dar um hype, ainda é possível fazer nós ou colorir com o processo tie-dye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário