sábado, 18 de fevereiro de 2012

Vermelho

O outono aqui no Brasil tá tenso, né verdade? O calor não dá trégua e quando dá nem tem graça, chuviscos de leve. Mas o que vale é o que importa. E o que importa é que tem cores lindas esperando para entrar no seu closet. Eu já falei da combinação Vermelho & Nude e do Azul, cores que irão bombar  nesse inverno e já podem ser usadas com muito amor. Hoje vou falar do vermelho, cor que tá manjada mas que sempre bate aquela dúvida de como usar.
Brincando com o color blocking
Usando o vermelho de forma criativa com o truque de sobreposições.

Vermelho, cor quente, cor marcante e, consequentemente, uma cor traiçoeira, pois pode te deixa muito diva e também pode estragar sua produção totalmente.
Como no inverno 2011 existem outras cores fortes predominantes, você pode combinar essas cores com o vermelho brincando com o truque bloco de cores ou então escolher cores sóbrias para formar um look delicado e atemporal.
Veja como você pode incorporar o vermelho ao seu dia-dia sem errar:
Make: 
Batom e esmalte vermelhos sempre foram curingas na hora da produção, ainda existem algumas dúvidas em relação a tais. Não vejo problema ao uso do esmalte vermelho, uma cor com um toque phyno e sexy ao mesmo tempo. Já o batom vermelho, existem diversos truquinhos na hora de usar, por exemplo: durante o dia deixe o batom ser a evidência da maquiagem, pegue leve na sombra e rimel, já durante a noite você pode arriscar numa maquiagem mais pesada com esfumado preto+rimel+delineador.
 Batom + esmalte vermelhos = Atitude
O Batom vermelho usado durante o dia dar a hypada necessária na make cara lavada nude. Muito phyno ♥
Seguindo o exemplo da fofa Taylor Swift: sombra glitter+delineador+batom vermelho= amor ♥
Entrando na vibe do estilo Pinup e combinando batom vermelho e delineador, make que pode ser usada tanto de dia, quanto anoite.


Acessórios: 
Os acessórios de inverno, por muitas vezes, acabam se resumindo em lenços, scarves, cachecóis e afins, esses tais podem ser usados na cor vermelha para dar um ponto de luz ao look e deixa-lo mais interessante.
 Cinto vermelho sobre tons escuros e sóbrios é a forma mais rápida de alegrar um look monocromático de forma fashion.
O azul do sapato mais o vermelho do cachecol entraram em total harmonia. Agora imagina esse look sem o cachecol vermelho... Muito sem graça, não é?!
Meia calça é uma peça super versátil e na cor vermelha adequa-se a qualquer estilo. Como você pode ver, na foto acima, ela complementou o shorts de alfaiataria. Vai bem também com shorts de couro, outro hit do inverno.

Bolsas e Sapatos: 
Acaba sendo a referência do look, dá o UP necessário, constroi um look criativo com poucas peças, nesse caso você pode abusar dos acessórios, contanto que eles não entrem em atrito com o resto do look, de preferência, opte por acessórios com tonalidade semelhante ao resto do look, para deixar o vermelho da bolsa ou do sapato ter evidência.
Para compor um look elegante com bolsa vermelha, é necessário combinar as peças certas, misturando cores sóbrias e peças compostas.
Hype
Totally Red 
Quer sair toda trabalhada no vermelho? Coragem, viu, principalmente no Brasil que é um pais de clima quente até mesmo no outono/inverno, aconselho que você ouse durante a noite, num evento mais phyno.
 Vestidinho de tricô vermelho + saltão...Precisa ter personalidade para segurar o look.
A meia calça preta e salto grosso deram mais seriedade ao look.
Desejei ♥

Então, queridas, acho que é isso. Usar o vermelho sem medo e com bom senso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário