segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Vá de: Garland

Eu sei que está muito longe do Natal, e mesmo que estivesse perto, ninguém iria gostaria de sair por aí com uma guirlanda, certo?! ERRADO! 

 

As guirlandas florais, que tinham ligações direta apenas com civilizações antigas, hawaii e casamento, foram totalmente repaginadas e ganharam o coração das blogueiras de moda, fashionistas, celebs... enfim, as garotas com o olhar amplo e apurado para a moda estão amando sair por aí com coroa de flores.
A headband floral atribui ao look uma informação única que nenhum outro acessório é capaz de incorporar a produção. Do rocker ao pretty, as coroas de flores dão um toque sweet ao qualquer estilo, cabe a você adapta-las ao seu. Você pode usa-las também em diversas ocasiões, desde tarde no shopping até baladinhas noturnas.
Para quem é adepta de um estilo mais fofo as headbands florais enaltecem mais ainda, dá uma quebrada num look mais despojado e agrega romantismo às produções para a balada.
Para as amantes de sapatos pesados, correntes, tachas, roupa preta e muito rocker, as guirlandas dão uma suavizada sem perder o estilo, serve para suavizar essa vibe dark, dando um toque romantic.
Para as devoradoras de tendências, as garlands caem como uma luva, encaixa perfeitamente que nem precisa se preocupar muito em compor o look. 

Onde encontrar as coroas de flores?! Então, por não ser um acessório pop, talvez seja bem difícil de achar esse tipo de headband por aí, acho digno rolar um DIY, confere aqui esse tutorial noCherry Blossom Girl.
Gostaram, meninas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário