segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Desneurando: Inverno Versátil

Sabe aqueles dúvidas cricri que existem mil e uma teorias que só fazem aumentar ainda mais o seu dilema? Então, a tag 'desneurando' irá te ajuda com isso.
Para estrear, nada melhor do que um assunto super útil para o inverno brasileiro: O que usar no frio? Roupas versáteis.
Sim, pois o clima aqui tende a ser indeciso, principalmente no Nordeste. Você sai de manhã, naquele frio terrível, se veste lindamente com suas peças invernais, daí quando dá meio-dia você não aguenta mais de tanto calor, pois o clima mudou totalmente.
Não posso vestir lã, pele, couro, usar cachecol? Pode sim, mas não tudo junto, colega. Sabe aquele look baphônico europeu? Você vai adapta-lo ao clima brasileiro. Get the look:

Winter Chic



É possivel usar pele no inverno nordestino? É sim! Os coletes de pele estão aí para isso, deixam os looks mais sofisticados! Procure por peças quentes, porem levinhas, como essa camisa de seda :)
Inverno Floral



Botas são lindas, não é?! Porem esquentam bastante, principalmente as de cano alto. Que tal se jogar nos cortunos que estão com tudo nesse inverno?! São um charme a parte. Caso você queira usar com meia-calça, opte por uma fina, caso o clima esquente e você não consiga segurar o calor hihi
Inverno Folk



Todo mundo acha lindo os trendcoat! Mas aqui em Maceió é praticamente impossivel de usar. Substitua-o por um blazer que é tão elagante quanto.
Inverno Rocker

Jaquetas de couro! Não há muito dúvida para usa-las, certo?! De tal versatilidade que pode ser retirada a qualquer momento :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário