sábado, 18 de fevereiro de 2012

Eletric Blue

Preto, cinza, militar, marinho, terracota, nude... estas são as cores que fazem o inverno, que dão aquele glamour e charme indefectível, mas eu ainda sinto falta do brilho do verão, se você também sente falta, se liga na cor que tá bombando nas ruas frias mundo a fora.

Electric blue ou azul cobalto, é  a cor vibrante que vem demarcando espaço de inverno a inverno. Quem não lembra do hit que foi a cor em 2009, até esmalte lançaram.
Nessa temporada ele vem com muito glamour, serve como complemento para as outras cores, dando o ponto de luz necessário. Uma ótima alternativa são os sapatos, que tem para todos os gostos...

Como usar? Então, o electric blue é uma cor traiçoeira, por ser uma cor vibrante, tem que ir com calma, fazer um mix entre as cores sóbrias é uma boa ideia . Usar o color blocking é uma alternativa sábia e ousada, o macete é deixar o azul se destacar, não incorporar outra cor que entre em atrito com ele.
A bolsa deu o UP que transformou totalmente o look, deixando o mais phyno e trend. Se for copiar o look, você pode substituir o casaco por um cardigan ou casaqueto para enfrentar esse tempo louco do inverno brasileiro.
Brincando com a sobreposição, você pode usar uma camisa/blusa por baixo de algum complemento, se for copiar o look substitua o casaco de pele por uma jaqueta ou cardigan, não há glamour que aguente com o inverno do Brasil, principalmente do Nordeste.
Olha só como o cinza e preto ficaram com outra cara após incorporar o electric blue. Finesse ♥

 Seja noite ou dia, o electric blue se encaixa perfeitamente. Chiara Ferragni
 
Mas caso 'ousadia' seja seu nome do meio, você pode arriscar sim, e fazer uma produção com cores tão elétricas quanto o azul.
Gostou? A boa notícia é que já estão a venda em várias lojas, fácil de achar. E a má notícia é que, ao que tudo indica, a cor vai ser um hit igualmente ao vermelho e caramelo, ou seja... corra e saia na frente com a tendência. BEIJAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário