sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Heel & Soks

Uma tendência que já está a um certo tempo no fashion world e street style, a combinação inusitada Sandálias+Meias, pouco a pouco estão virando um hit mundo a fora.
 
Apesar de não ser novidade, o combo saltão e meia soquete, é visto como uma combinação ousada e arriscada, ainda existe preconceito, dúvidas e medo na hora de usar.
NO MAIS! Vamos aproveitar que é inverno e arriscar já nessa tendência. Estilo e ousadia é sempre a melhor forma para fugir da mesmice.
Como usar?
Pode até parecer um truque que funcione apenas com fashionistas e alternativos, mas posso afirmar que as meias com salto alto vão bem com qualquer estilo.
Para as mais discretas, aconselho que comece com uma Anklee Boot ou bota, pelo fato de ter o cano longo, ela torna a meia menos impactante e dar um charme  a mais no look.

Os Scarpins e Pumps podem ser uma ótima escolha também, mas fiquem atentas para os modelos de scarpins: os de meia-pata e bico arredondado são os mais aconselháveis para usar com meia, pois adequam-se melhor na tendência.
Se você já se sente segura para usar a tendência, então se jogue a vontade nas sandálias de salto, você pode usar mix de cores, estampas, texturas... tudo que sua imaginação e bom gosto permitir.

Para complementar ainda mais, use dos truquinhos de styling:

Nenhum comentário:

Postar um comentário