sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Vá de: Floppy Hat

Com todo glamour dos 70's, os floppy hats sofreram uma repaginação e vieram para trazer requinte, mistério e proteção ao inverno 2012.
Nove entre dez estilistas gringos apostaram nos chapéus flexiveis nas coleções de inverno de suas grifes, todas as celebs antenadas no mundo fashion aderiram o floppy hat, tudo isso fez a tendência se firmar cada vez mais, tornando-se, assim, um dos chapéus queridinhos da estação.


Como usar?
Além de muito glamurosos, os chapéus de abas flexíveis servem para proteger contra os raios do sol e dos chuviscos de inverno, esconder um bad hair day, dar um ar de mistério. Geralmente em tons neutros e em feltro ou lã, os floppy hats adaptam-se a todos os estilos e incrementam qualquer look.
 Olha como a Kim Kardashian soube usar de forma inteligentes diversos itens trend. Look super usável para os dias de muito frio aqui no Brasil.
Paris Hilton sempre diva nos dando aula de blasé fashion. Olha só como o floppy hat vai bem com algo mais pesado, como a jaqueta perfecto. Esse look com jaqueta vai para os dias frios que perigam esquentar, pois ela pode ser retirada.
Para as cidades com frio mais intenso durante o inverno Brasileiro, fica a opção dos elegantérrimos coats que super combinam com floppy hats.
Para quem adota um estilo mais jovem e moderno, os floppy hats tambem se enquadram. Na foto acima, ele tornou o look mais phyno e quebrou o despojado da lace up boots.
Uma opção para complementar as maxi skirts ♥
Look invernal fresquinho, basta retirar a capa que você já estará pronta pra enfrentar o inverno indeciso do Brasil, podem copiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário