segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Look de Carnaval: Brilho

Um clássico do Carnaval que pode ser visto no mundo inteiro, tanto em fantasias, mascaras, sambodrómo ou nos looks compostos pela galere fashion!

O que pode muitas vezes enaltecer o clima de folia, pode tambem se tornar seu pior inimigo: o brilho usado  sem cautela pode tornar sua produção um pouco equivocada.
O truque é acreditar no poder do brilho e acrescentar somente o necessário, ou seja, apenas uma peça no look inteiro.
Conforto em primeiro lugar e estilo em primeiro lugar tambem, esse é o mix perfeito para o carnaval.




Caso você queira algo mais discreto, vale apostar em acessórios ou sapatos com brilho, como os sapatos metalizados que irão bombou no inverno 2011.




Eu amei esse modelo de top de paetês da personagem que Deborah Secco tá fazendo em Insensato Coração, mas fica aí o aviso para mini-cumprimentos + brilho, no caso da Deborah está claro a vibe piriguetty! Isso se deu por conta do shorts curtíssimo e saltão. É preciso manter um equilibrio para não passar uma imagem equivocada de você.
 Nas baladinhas noturnas de Carnaval, pelo menos aqui em Alagoas, é possivel montar looks mais phynos que dão direito até a salto alto. Nesse caso você pode se produzir com capricho e na hora de dar aquele toque, aposte nas cores mais vibrantes ou detalhes multicoloridos, como o look com body que montei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário